quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Ooooie Pessoal!

Hoje eu vim falar de bíquinis, o verão está chegando e todas nós precisamos nos preparar, vim hoje dar algumas opções de biquini para cada tipo de corpo!

Magras:
As magrinhas poder abusar de qualquer estampa de biquini e jeito! Mas se você é muito magra, e quer causar impressão de volume, recomendo biquinis com babados, estampas,etc...

                                   



Quadril Largo:

  



Para vocês que tem quadril largo, o ideal é usar uma parte de baixo mais comportada e menos chamativa! E na parte de cima abusar de estampas. Se você quer usar estampa na parte de baixo, uma boa opção é o biquini de cintura alta que está super em alta e ajuda bastante a disfarçar quadril largo.


Gordinhas

 


Vou confessar que teve uma época que eu fui muito encanada com corpo, eu era extremamente viciada em ser magra, mas com o tempo eu vi que sou feliz do jeito que sou. Dá sim pra uma gordinha arrasar na praia/piscina, você pode usar maio de cintura alta, que não chame muito a atenção, existem maios lindos. Eu era super encanada com isso, e hoje, eu to é que se dane a opinião dos outros!


Bom pessoal foi isso!

Beijooos




3 comentários:

  1. gostei do post......... Venha fazer uma visita no meu blog http://www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post flor, queria muito aqueles biquinis com franjinha sabe? Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: