domingo, 19 de maio de 2013
Oiee Meninas!
Hoje eu comecei o Desafio das 31 Unhas, que pra quem não conhece, é um desafio onde você tem 31 nail arts diferentes para fazer, algumas que são só passar o esmalte mesmo não vou fazer tutorial em vídeo, mas as mais elaboradas eu vou fazer tutorial de todas. Eu já  fiz a primeira que são "Unhas Vermelhas", essa não tem tutorial porque ela é muito simples, é só passar o esmalte!



Como vocês podem ver na foto, eu usei o esmalte Dubai da Le Lis Blanc (veja a resenha aqui). Eu escolhi ele porque ele é um esmalte que dura pra caramba, se é claro você tem mania de roer as unhas como eu kkk. E também porque eu gosto muito do tom de vermelho dele, é um vermelho que é cheguei e ao mesmo tempo não é, não sei explicar! 

Bom Meninas 
É isso, espero que vocês tenham gostado!
Não percam aqui no blog todo domingo mais uma Nail Art do Desafio das 31 Unhas, 


Beijo






0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: