domingo, 9 de fevereiro de 2014
Oiiie Pessoal!
A Vitória do Blog Seu Estilo, Sua Moda me indicou para a Tag Conhecendo a Blogueira(o) que consite em:

- Escrever 11 coisas sobre você
- Responder as  perguntas de quem indicou a TAG
- Indicar  blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas aos indicados


11 Coisas sobre mim!


  1. Eu amo minha família, os meu amigos e meus cachorros.
  2. Eu adoro ir na igreja e ser acólita
  3. Minha autora favorita é a Paula Pimenta
  4. Sou Smiler
  5. Minha banda favorita é o No Voice
  6. Adoro ver vídeos das gurus no Youtube
  7. Amo ler
  8. Sinto saudade da minha antiga escola (6o ano á 9o ano). 
  9. Se eu não tivesse vergonha faria artes cênicas
  10. Um dos meus maiores sonhos é conhecer o mundo todo
  11. Eu não me arrependo de ter criado o Poder Fashion
Respondendo as Perguntas

  1. Uma frase? "Nenhum filme é melhor do que a própria vida" - Fani - Fazendo Meu Filme
  2. O que te deixa mais feliz? Ganhar livros que estão na minha lista
  3. Você se inspira em alguém? Sim, na minha família
  4. Qual é a sua grande meta para 2014?  Fazer o blog crescer muito, e realizar todos os meus sonhos.
  5. Qual o seu maior sonho? Conhecer o mundo todo
  6. Qual é o seu blog favorito? Não tenho só um por isso vou falar dois o da Niina Secrets e o da Taciele Alcolea
  7. Sua música favorita? É dificil mas acho que a que mais marcou foi The Climb- Miley Cyrus
  8. Uma data inesquecível? Tenho duas 21/12/2012 (minha festa de 15 anos) e 30/11/2012 (meu ultimo dia da minha escola querida ♥) 
  9. Um filme da sua vida? Bom não tenho filme da minha vida, mas meu filme favorito é Up Altas Aventuras.
  10. Uma lugar que te faz bem? A casa da minha vó! 
  11. Qual seu item de maquiagem preferido? Rímel 


Minhas Perguntas

1. Uma palavra que te defina?
2. Um defeito seu?
3. Um sonho?
4. Seu livro favorito?
5. Qual sua maior meta para o blog?
6. Seu lugar favorito do mundo?
7. Sua banda favorita?
8. Seu cantor/cantora favorito?
9. Uma data inesquecível?
10. O que você mais gosta de fazer?
11. Seu time?



Eu tagueio todos que quiserem responder a TAG


Espero que tenham gostado :)

Beeeijos



0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: