segunda-feira, 3 de março de 2014
Ooooie Pessoal!
Hoje vim dar a minha opinião sobre viver sem secador e chapinha. Se me perguntassem a tipo um ano ou dois anos atrás "você viveria sem secador e chapinha?", eu com certeza diria "é claro que não", mas hoje em dia eu acho que diria que sim. A uns 4 meses eu deixei um pouco de lado o secador e a chapinha e vou contar um pouco da minha experiência pra vocês e dar algumas dicas...


Eu não deixei essa dupla de vez, eu uso muito pouco tipo umas 2 vezes no máximo no mês geralmente é só quando eu tenho alguma festa ou compromisso. E isso melhorou muito meu cabelo eu tenho o cabelo cacheado, meus cachos são bem abertos, mas chegam dar a voltinha.



Um simples coque pode ser a solução dos seus problemas
Meu cabelo é cacheado mas nem sempre os cachos ficam do jeito que eu quero, então antes de dormir eu faço um coque e durmo de coque, no outro dia meu cabelo está com menos armado e com os cachos mais definidos e bonitos.



Descubra produtos milagrosos
Quando eu parei de usar a chapinha e o secador frequentemente, eu comecei a procurar produtos que não fossem caros e que dessem bem no meu cabelo, num próximo post se vocês quiserem posso mencionar alguns que eu usei.



O tempo começou a render mais
Antes eu perdia muito tempo deixando meu cabelo liso, hoje eu não perco mais tanto tempo assim.





Aprendi a ter orgulho do meu cabelo
Antes eu usar cabelo cacheado, pra era o fim, hoje tenho orgulho do meu cabelo. E me sinto livre hoje, e não tenho mais aquela neura que eu tinha com meu cabelo!



Bom Pessoal, foi isso, 
Espero que tenham gostado!
Beeeeeeeeeeeeijos

2 comentários:

  1. Amei muito o seu post Mariana, eu faço escova toda semana e finalizo com um pouco de chapinha, com esse procedimento eu tenho que está hidratando ele toda semana ou em 15 em 15 dias no máximo e acaba saindo meio caro pra mim por causa dos sachês de tratamento que eu uso, o meu cabelo é bem cacheado e tem muito volume, e mais chato ainda é fino.. então acaba enfraquecendo, gostaria de saber quais produtos que você usa pra assumir os cachos nos dia a dia! Beijocas da Anna.
    http://desvendandoasbelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, fico muito feliz que vc gostou do post :) Vou fazer um post com os produtos que eu uso sim, até semana que vem está aqui no blog!

    Beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: