terça-feira, 4 de março de 2014
Oooie Pessoal! 
Hoje vim fazer uma resenha da plaeta Make Up Teen by Fenzza 3D...



Eu ganhei esta paleta de aniversário de 15 anos da minha madrinha,  e eu inicialmente não usava muito, mas ultimamente estou completamente apaixonada, as sombras são 3D e a pigmentação é muito boa, a paleta possui 11 cores diferentes, e se vocês olharem da pra ver que as sombrinhas são em forma de rosas. As sombras que estão quebradas não são de uso e sim porque eu esqueci essa paleta no dia da minha festa no salão e quando eu vi essa paleta de novo ela estava com as sombras quebradas. 


O preço eu não sei o certo, mas eu imagino que não passe de R$20,00, e vale super a pena a paleta, além de as cores serem lindas, uma boa duração e pigmentação ela não é cara. Também tem a versão que as sombras são em forma de conchinhas a minha irmã tem, as cores são um pouco diferentes. Fiz shoots para vocês das 11 sombras...





Bom pessoal foi isso!
Espero que tenham gostado :)

Beeeeeeijos

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Ai que lindas, elas são cheias de brilho, deve ficar um arraso nos olhos!
    Beijos... Samantha Culceag
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Oii, ficam realmente lindas nos olhos! :) Beeeeeijos

    ResponderExcluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: