sábado, 4 de outubro de 2014
Oie gente, tudo bem?

Hoje vim aqui compartilhar com vocês um vídeo super especial, aqui na minha cidade ontem teve um encontrinho com o Christian Figueiredo e o Rafael Moreira, acho que todo mundo que acompanha um dos dois, sabe quem são eles.  Eu já estava pensando a um tempinho em fazer o Projeto 18 coisas antes dos 18 anos, e eu já tinha pensando em algumas coisas que eu queria fazer, e uma delas era conhecer o Christian eu sou doida pelos vídeos dele que são muuuuuuito engraçados, e conseguem melhorar o dia de qualquer um. E ontem e a minha irmã conseguimos ir lá no encontro, e simplesmente não temos palavras para descrever, eu gravei um mini vlog pra vocês verem...











Bom Pessoal, foi isso!
Espero que vocês tenham gostado,

Beeeeeijos    

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: