terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Oiii Gente tudo bem?
Dezembro chegou com tudo, mais um que chega, e eu sinceramente adoro essa época do ano e não é por conta dos presentes, é a época de muitos eventos, como meu aniversário (21/12), Natal e Ano Novo, as datas que eu mais amo no ano. E hoje vim aqui contar pra vocês algumas coisas que eu gostaria de ganhar de aniversário e natal, tem coisas simples e coisas que eu com toda certeza sei que não vou ganhar, espero que vocês gostem, e quem sabe sirva de dica para vocês de presente para alguém.


1. A parisiense - Ines de la Fressange
2.Confissão - Paula Pimenta
3.Fazendo Meu Filme Volume Único - Paula Pimenta
4.Fazendo Meu Filme em Quadrinhos - Paula Pimenta
5.Apaixonada por Histórias - Paula Pimenta
6. Tripé, para gravar mais vídeos para vocês :)
7. Paleta Naked 
8.Camiseta do Eu Fico Loko
9.Óculos de Sol com grau
10.Paleta de Corretivos
11.Árvore da Imaginarium 
12.Funko da Anna do Frozen
13. Funko da Elsa do Frozen
14. Funko Carl Fredricksen do Up (♥)
15. Funko do Russell do Up




Bom Pessoal foi isso!
Espero que tenham gostado :)    
Beeijos                      


0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: