segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Oooi Pessoal tudo bom?

No post de hoje trouxe uma coisa que não faço a muito tempo, que é mostrar o meu esmalte da semana, eu usei essa "nail art" na festa de 15 anos da minha amiga Alice (♥), que foi simplesmente sensacional. E como sempre eu fico muito emocionada com festas de 15 anos, mas enfim,não tem haver com o esmalte q eu usei. Então vamos lá...



Eu optei por usar um esmalte rosa porque eu era "madrinha" da minha amiga, ou seja era uma das que dançava na festa, e todos os vestidos eram iguais, o que mudava era a faixa, que de cada uma era de uma cor, a minha era rosa, então optei pelo esmalte rosa e pra dar um "tchãn" coloquei glitter kkk.




Os esmaltes que eu foram o Granulado Rose da Risque, e o Draculaura da Monster High, e ambos são muito fáceis de achar e com preço bem acessível. 

Espero que tenham gostado :)                                    
beeeeeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: