quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Oi Pessoal tudo bem?

No post de hoje, vim compartilhar com vocês com vocês como eu escolhi o meu curso da faculdade, minhas aulas começam em exatamente uma semana, e vim contar pra vocês como eu cheguei a escolha da Arquitetura e Urbanismo.




Desde pequena, eu sempre pensei em todas aquelas coisas que criança pensa, vou ser professora, astronauta, cantora, atriz, etc. Conforme eu fui crescendo, acabei descobrindo por meio do curso de Orientação Vocacional que eu fiz que minha área era artística, e botei na cabeça que iria fazer Design de Moda e até  agosto do ano passado essa era minha escolha número um, mas aos poucos essa ideia foi se perdendo, e com isso a Arquitetura acabou ganhando meu coração.




Eu também sempre gostei de desenhar, pintar, inventar e fazer as coisas por si mesma, tanto que eu montei um quarto sozinha pra mim. O que fez com que arquitetura fosse uma das minhas opções. Outra coisa que me fez desistir de Design de Moda, foi o meu amor por matemática, e não queria o resto da minha vida fazendo apenas resolvendo 4 operações básicas, eu sempre gostei de cálculos mais "complexos" e em Arquitetura eu poderia resolver contas constantemente.




Outro motivo é meu pai trabalhar na área de construção, o que faz com que eu possa trabalhar junto com ele. E eu sempre gostei muito daqueles condomínios que as casas não são todas iguais, e sim uma diferente da outra, e todas muito bem elaboradas, a casa perfeita sabe?

Bom acho que é só isso, coloquei aqui todos os motivos que eu lembrei pra ter escolhido arquitetura, espero que tenham gostado...

Beeeeijos















0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: