quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Oii Meninas! Hoje vou mostrar pra vocês 10 Nails da Miley Cyrus, pra vocês se inspirarem, espero que gostem.
Miley Cyrus, não abusa muito de Nails Arts. Só algumas vezes, a maior parte das vezes as unhas da Diva estão de uma cor só, bem simples. As duas Nails Arts que eu coloquei, eu vou tentar fazer e vou postar aqui pra vocês. :)


1o- Pretinho Básico! Sem segredos, só passar um esmalte preto!
Para Copiar: Esmalte Black da Colorama.

2o - Verde Neon! Dica: para ficar assim passe uma camada de esmalte branco depois uma do verde neon. Perfeito para as meninas que adoram coisas diferentes.
Para copiar: Spirit - Matte Fluors - Imapala
3o- Vermelho Clássico! O vermelho nas unhas nunca sai da moda, não importa que 1 milhão de nails arts sejam criadas, ele sempre vai estar na unha de alguém. Perfeito pra quem gosta do clássico.
Para Copiar: Paixão - Avon
4o - Azul Cintilante! Miley Arrasou com o esmalte azul cintilante. Perfeito para as meninas que gostam de coisas diferentes.
Para Copiar: 17 Fast Finish Nail Polish-Peacock (Internacional)

5o - Nude! O nude é um dos esmaltes que nunca sai de moda também. Porque lógico ele combina com tudo. Tudo de bom pra meninas discretas
Para Copiar: Nude Clássico- Impala

6o- Rosa Bebê! O rosa bebê, é fofo e mostra ar romântico. Ótimo para as meninas românticas
Para Copiar: Leme- Impala + Base Fosca


7o- Laranja! Esse laranja, não é muito chamativo, é um laranja mais clarinho e apagadinho. E quase um nude, mais tem uma pequena corzinha de laranja. Também é uma boa escolha pra quem quer ser discreta.
Para Copiar: Gaivota - Imapala



8o- Marrom! O marrom é outra cor que combina com muita coisa, quem gosta de clássico o marrom também é uma ótima aposta.
Para Copiar: Jackie - Impala

9o- Nail Art Amarela e preta!
Essa Nail Art simplesmente é linda demais, no dedo indicador, no médio e no polegar, ela fez tipo uma estampa de cobra. No dedo anular ela pintou de amarelo neon, e no dedinho ela pintou de preto e fez algum desenho em prateado, que não sei exatamente o que é.


10o- Nail Art Preta e Branca!
Miley, abusou dos desenhos nessa nail art. Que abusa de desenhos geométricos e para os símbolos do yin e o yang. Reparem que ela também faz a Border Nails nessa Nail Art. Arraso.


Bom  Meninas, é isso!
Espero que vocês tenham gostado

Beijos






0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: