segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Oii Meninas!
Nas próximas segundas vou postar, meus esmaltes, de todas as marcas que eu tenho e tals. Pra começar com os da Impala.


Vou falar o nome de cada um da direita pra esquerda.
Branco, Sereia, Marina, Paparazzi, Audrey, Confeti, Merengue, Boneca de Luxo, Vinho e Jackie.

Eu gosto de todos eles, já usei todos e a cobertura de todos eles são mto boas, com exceção do Marina e do Sereia, que precisam de várias camadas para pegar a cor.



Biquini Vermelho, Ouro Nobre, Alegria, Azul Pavão, Brilho Vinil, na Mira 3D, Azul Aviador, Bata Rosa, Love Story, Ameixa Doce, Vermelho Veludo.

O que está sem o rotulo, eu não sei o nome dele. Só sei que é da coleção Matte, Desculpem.

Esses vou falar pra vocs, são os meus favoritos. Eu adoro eles, mais em especial o na Mira 3D e o Azul Pavão. Eu adoro eles. A cobertura de todos eles é excelente, menos do Azul Aviador que tem que ter umas 4 camadas pra ficar dessa cor. Mais enfim, todos são perfeitos.


É Isso...
Espero que vocs tenham gostado :)


0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: