sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Oii Meninas!

O Post de hoje é sobre comprinhas, na Loja Virtual da Hits Speciallità. Como ás vezes muitas vezes as meninas tem duvidas se devem ou não comprar esmaltes pela internet! Eu posso recomendar pra vocês comprarem na Hits, eu já comprei vários esmaltes da marca nessa loja!




Os esmaltes vem dentro de uma caixinha como essa, a do Sedex, e chegam em aproximadamente 3 dias!



Quando é quantidade pequena, eles veem desse jeito, enrolados em plastico bolha! No caso eu comprei 16 esmaltes, e deles 10 são iguais que no caso é esse esmalte rosa (208-Hits)! Antes dessa compra eu havia comprado 60 esmaltes para a lembrancinha do meu aniversário de 15 anos! E eles vieram dentro de umas caixinhas pretas com 10 em cada!




Os outros esmaltes além dos 10 iguais (208-Hits) que eram continuação para as lembrancinhas do meu aniversário, pois faltou, ai eu e minha mãe compramos mais! Eu comprei 2 esmaltes da coleção "Guerras dos Sexos" e 4 Gliter's World! Que eu vou fazer resenha e mostrar um por um pra vocês!



Bom Meninas é isso!

Caso vocês queiram ver a lembrancinha do meu aniversário de 15 anos, é só pedir pelos comentários!

Beijos





0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: