segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Oiee Meninas!
Hoje vim falar um pouquinho sobre o lencinho removedor de esmalte da Ricca, foi o único lencinho que eu testei e eu particularmente adorei! Eu peguei fotos de outros blogs, porque eu esqueci de fotografar, e eles já acabaram :/ Mais enfim vamos a resenha!

Os Lencinhos vem dentro deste potinho redondo:

A embalagem é ótima pequena e prática, depois que acabam os lencinhos você pode usa-la para guardar adesivos pequenos de unha, por exemplo.



Os lencinhos são uns disquinhos, o cheiro não sei descrever (sou péssima com cheiros) kkk. 


No dia eu estava usando esse esmalte, é o Azul Pavão da Impala, e o prateado não lembro o nome nem a marca.

Inicialmente eu achava que esse lencinho não iria nem dar conta da metade da primeira mão. Depois de não acreditar que um daria conta, me surpreendi do jeito que o lencinho ficou:


As unhas ficam com um toque super hidratado, e bem lisinhas (não ela não faz milagres) isso foi só o que eu senti, ao usar o lencinho o resultado pode ser diferente em outra pessoa!


O Valor de uma caixinha de lencinhos é em torno de R$4,00. Mas o valor vale a muito a pena, ele deixa as unhas com um ar bem mais saudável, e eu acredito que eles sejam melhores que a acetona!


Bom Meninas, é isso!
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos








0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: