terça-feira, 16 de julho de 2013
Oii Meninas!

O post de hoje é inspirado na nossa linda Miley Cyrus, separei pra vocês looks super legais pra vocês! Confiram:



1- A jaqueta de couro foi o que mais destacou neste look, junto com uma camiseta de banda, uma calça skinny jeans e coturno, deixou o look com um ar rocker e quentinho pro inverno também.

2- Para os dias mais frios Miley usou neste look, calça skinny jeans, nós pés coturno,  blusa de malha simples, um cachecol mais ou menos da mesma cor da blusa, e pra completar um casacão de lã. 

3- Look bem despojado, all star, calça jeans não tão skinny e uma camisa de jeans por cima, que completou o look e o deixou super dia a dia.


Toda vez que eu vejo esse look eu simplesmente fico doida, ele é lindo demais. Eu adoro a combinação de shorts jeans + meia calça, eu acho que fica super despojado. Miley usa uma blusa de banda, com vários colares, uma jaqueta de couro com forro de oncinha, e para completar uma botinha com um salto não tão alto, e uma bolsa lateral.


Em festas chiques, Miley usa na primeira foto um vestido clarinho, e pra completar uma jaqueta de couro preta, e nos pés uma ankle boot com os dedos a mostra. Na segunda foto Miley usou um vestido azul mesclado com preto de mangas compridas, perfeito para o frio e nos pés uma sandália toda fechada. 


Calça rasgada é uma das marcas registradas de Miley ela praticamente sempre usou, o que deixa os looks super despojados e lindos. 
1- Miley usa uma calça rasgada com alguns manchados em branco, uma bota, blusa simples, e pra completar a bolsa, as pulseiras e o colar.
2- Miley montou um look rocker com a calça rasgada preta, blusinha branca e uma super jaqueta de couro preta pra completar. Nos pés Ankle Boot que deixa os dedos a mostra. 
3-  Calça rasgada e blusa xadrez, fica lindo e eu acho que combina super, e com coturno então, pra mim perfeito.
4- Calça jeans rasgada não tão justa, com blusa de banda e jaqueta de couro, adorei.


1- Calça legging, coturno, bolsa e suéter. Look simples e bonito.

2- Eu particularmente AMO esse look, eu acho que a calça preta, com a blusa listrada, e o blazer perto, com a sapatilha e a bolsa vermelha, combinaram super. 

3- Outro look com calça legging, mais bota e blusa de banda. Simples, mas bonito.


Agora dois looks atuais da Miley pra terminar.
1- No NYFW a Miley usou esse macacão vermelho, com um sapato preto, e uma jaqueta de couro que eu achei lindo.
2- O segundo look também eu simplesmente amei, look total black, eu acho que o preto combina super com o inverno. Miley usou uma saia preta, com meia calça preta, coturno preto, e pra completar um suéter super peludo pra completar.



Bom Meninas foi isso!
Espero que vocês tenham gostado!

Um Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: