terça-feira, 16 de julho de 2013



Oii Meninas! 

Vim aqui apresentar a vocês o novo Layout do blog, que eu achei que ficou super legal! O que vocês acharam? 
Eu mudei também o nome do blog, de Cantinho das Esmaltadas que eu gostava bastante, para Poder Fashion, aqui eu vou falar um pouco de tudo: Moda, Música, Esmaltes ♥, um pouco de culinária talvez se eu ousar me arriscar kkk. Eu mudei o nome do blog, porque eu queria sair apenas de um assunto e abordar mais coisas que eu gosto!

Eu gostaria de saber que tipo de postagens vocês gostariam de ver aqui! Deixe sua seugestão nos comentários por favor ;)


 Um Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: