quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Oie Pessoal, o post de hoje são 8 opções de esmaltes vermelhos para usar no Natal ou até mesmo no Ano Novo. Estou preparando posts de final de ano, que estão atrasado, prometo que até domingo libero todos relacionados o Natal. Então vamos o post de hoje.


507 Fire Fox - Revlon
Esse é um dos meus esmaltes favoritos, ele é matte e tem alguns "brilhinhos" meio que puxado para o rosa, na foto não dá para ver. Eu acho uma ótima opção de esmalte para o Natal, casamentos, eventos, e até mesmo para o dia-a-dia.

Valor Aproximado: R$15,00
Onde Comprar: Farmácias (pelo menos na minha cidade nunca vi em outro lugar)


 Poção do Amor - Risque

Esse esmalte é puro luxo, acho ele maravilhoso. Ele tem glitter vermelho no meio que dá um efeito super bonito na unha. Já tenho ele a um tempinho não sei se ele ainda tem para vender, mas não custa nada procurar. A duração dele é super boa, na minha unha durou a semana inteira que para mim é um recorde, pois não consigo ficar sem tirar o esmalte kkk.

Preço Aproximado:
R$3,00
Onde Comprar:
Lojas de Cosméticos, Farmácias, Super Mercado, ... 







  Burgundy- Natural Collection
Esse é um dos meus queridinhos e só uso em ocasiões especiais, por medo que ele acabe. Ele é um vermelho metalizado super lindo, só duas coisas que eu "reprovo" nele é a duração que eu acho muito ruim, na minha unha só durou 3 dias, e a facilidade para encontrar, pois ele eu ganhei quando minha tia foi para Londres, nunca vi para vender no Brasil.


Preço Aproximado: 4 Libras
Onde Comprar: Farmacias da Inglaterra

 Morde & Assopra - Hits
Não me matem me matem mas o nome do esmalte apagou, então esse esmalte se tornou uma cor desconhecida. Eu adoro esse vermelho, pois ele tem uma duração super boa, a cor é linda é um vermelho daquele "puro sangue", que antes deu achar ele tava louca pra ter um e quando achei ele fiquei apaixonada.

Preço Aproximado: R$3,00
Onde Comprar: Lojas de Cosméticos, Loja Virtual da Hits.


 Merengue - Impala
Esse esmalte é um vermelho mais alegre e aberto. Ele não é forte como os outros, é meio puxado para o laranja. A duração dele é ótima, e acredito que ele é super facil de encontrar.


Preço Aproximado: R$3,00
Onde Comprar: Farmácias, Lojas de Cosméticos,...









Maçã do Amor- Ana Hickmann
Outro queridinho, é o Maçã do Amor. Eu sou completamente apaixonada por ele, a cor é maravilhosa é um vermelho com glitter dourado que fica lindo na unha. Preparei um tutorial com esse esmalte, provavelmente amanhã está no ar. 


Preço Médio: R$4,00
Onde Comprar: Lojas de Cosméticos, Farmácias, ...


Dubai - Le Lis Blanc (Resenha aqui)

Esse já é a terceira vez que aparece aqui, e vocês já estão cansadas de saber o quanto eu sou apaixonada por ele.  Enfim, eu adoro a cor dele, a duração, veja mais detalhes na resenha que eu explico tudo certinho.

Preço Aproximado: R$40,00
Onde Comprar: Não sei direito, mas acho que tem na internet.










Bom Pessoal é isso!
Espero que vocês tenham gostado,

Beiiijos










0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: