quinta-feira, 2 de janeiro de 2014





Olá Pessoal,
Peço desculpas para vocês por ter ficado sem postar nada nas ultimas semanas, eu gostaria muito de ter feito posts de fim de ano, mas infelizmente não consegui. Voltando ao post de hoje, eu vim desejar a todos um ano cheio de alegrias, dinheiro, paz, amor, felicidade, e que neste ano possamos viver coisas incríveis, e realizar muitos sonhos.
Espero que eu consiga pelo menos postar alguma coisinha todos os dias, tenho várias metas para esse ano. Estou fazendo dois projetos esse ano o "365 days" que são metas de fotos para cada dia do ano, e o "101 coisas em 1001 dias" eu já fiz minha listinha e vou compartilhar com vocês. Estou preparando vários posts para vocês. Estou cheia de tempo pois tirei um dente do sizo e agora tenho muito tempo de repouso kkk :) E estou programando vários posts.

Bom Pessoal!
Só passei aqui para dar esse aviso mesmo, e desejar o melhor para vocês!

Beijos

4 comentários:

  1. Um ótimo 2014 pra você também, que muitas coisas boas aconteçam *-* Eu também fiz minha lista do "101 coisas em 1001 dias" e postei lá no blog.
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sua lista e adorei! :) amanhã vou postar a minha. Adorei seu blog também! Obrigada!

      Excluir
  2. Sucesso em 2014, esse ano não vou entrar em nenhum projeto, mas quem sabe ano que vem. Adorei aqui, estou te seguindo. Bjs
    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir Leticia, ainda bem que você gostou do meu blog, fiquei muito feliz! Beijos, bom ano para você! :) Não some do meu blog não, continue conferindo!

      Excluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: