quinta-feira, 26 de junho de 2014
Oooi Pessoal!
Estou aqui hoje para dar algumas dicas para quem quer melhorar o inglês, eu sempre fui uma pessoa que tive muita dificuldade em aprender inglês, eu faço curso de inglês, e para sempre estar reforçando eu comecei a fazer algumas coisinhas que estão me ajudando.






1. Escute música em inglês - Eu sempre procuro a tradução das músicas em inglês e vou acompanhando com a tradução, ou então eu vou seguindo a letra em inglês e vendo a pronuncia das palavras. Um site super divertido é o Lyrics Training onde você pode escolher suas músicas favoritas e completa-las em inglês.




2. Leia livros bobinhos em inglês no começo - Eu to lendo um livro em inglês que a minha orientadora de inglês me emprestou, que é sobre gnomos, tem frases como "This is the gnome's house" (essa é a casa dos gnomos), então vai contando a história com pequenas frases, e ta me ajudando super, eu nunca tinha lido um livro em inglês, e tipo quando comecei ler esse e entendi, me senti demais kkkkkk. Mas com o tempo vá dificultando, você começa com um livro bobinho,  e vai aumentando aos poucos.


Summer Reading | via Tumblr


























3. Assista séries em inglês - Comece assistindo séries em inglês com a legenda em português. Ajuda pra caramba, e você ainda pode aprender como falar gírias, pois nas séries as pessoas falam em inglês no cotidiano deles.





4. Inglês com o Leo - é um app de smartphone super legal, que ajuda pra caramba em inglês, ele tem vários joguinhos, e cursos de gramatica, que são super legais, ele é disponível no Windows Phone, e provavelmente em Android e IOS também,  mas não tenho certeza, vale super a pena baixar, o melhor é que ele é totalmente gratuito.  Eu acho que no Android e o IOS o nome do app é LínguaLeo mas no no WP é Inglês com o Leo.
Bom Pessoal, foi isso!
Espero que tenham gostado,
Beijoooos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: