quarta-feira, 11 de junho de 2014
Oooi Gente!
Eu fui assistir A Culpa é das Estrelas no cinema e fiquei completamente apaixonada. Eu já fiz uma resenha aqui no blog falando sobre o livro, se você quiser conferir é só clicar aqui. 



Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.




Eu particularmente me emocionei até com o trailer do filme, que me deixou super intrigada para ver como seria o filme. Se o livro me emocionou o filme então, me fez chorar litros no cinema kkkk.


Minha Opinião: Bom, como eu disse ali em cima achei o filme bem fiel ao livro, só algumas coisas que aconteceram no livro que no filme não acorrem. Mas só o fato de o filme começar eu já fiquei emocionada, o filme foi super bem gravado, e realmente dá pra se emocionar demais, principalmente quem já leu o livro. Muitos falam que o filme é triste, e de fato é, mas você aprende demais com ele, a valorizar as pequenas coisas da vida, pois amanhã você pode não te-las contigo.  Bom, eu recomendo que mesmo você que não leu o livro, assista o filme, pois tenho certeza que vai se emocionar como eu me emocionei.



Deixo agora para vocês algumas imagens e gifs do filme para inspira-los a assistirem :)













Espero que tenham gostado :)


Beeeeeeeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: