segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Oii Pessoal,

Hoje vim mostrar pra vocês como foi o 1o Lançamento dos livros do Chris e do Rafa, que eu nem preciso comentar, porque vocês já sabem que eu sou apaixonada por ambos e tenho uma admiração muito grande. O lançamento foi na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, e a livraria foi SUPER desorganizada, o que fez que uma fila que deveria durar bem menos durou exatamente 6 HORAS, e acima de tudo fecharam a porta da livraria o que impedia  quem estava lá dentro de ir ao banheiro,  comprar comida, fazendo com que todos fossem comprar coisas na lanchonete que tinha lá dentro, onde as coisas eram bem caras. No vídeo eu explico melhor como foi isso...






Espero que tenham gostado


Beeeijos :) 




0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: