quarta-feira, 4 de março de 2015
Oooi Pessoal tudo bem?
Hoje vim falar um pouco da série Pretty Little Liars, o que é uma série meio que famosa. Eu comecei a assistir recentemente e me apaixonei, e estou viciada, estou entrando na 2a temporada, e vim fazer pra vocês uma breve resenha da série.




SinopseRosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber




O que eu estou achando até agora...

Eu simplesmente estou apaixonadissíma pela série, e acho que vale super a pena assistir, pra quem assistiu Gossip Girl e gostou, assista Pretty Little Liars que você também vai gostar. A série tem muito suspense, e as vezes eu fico até com medo (sou medrosa demais kkkkkkk). Cada episódio fico mais curiosa para ver o próximo, e isso está se tornando um vício, não saudável, mas aposto que todo mundo que gosta de série já passou por isso! kkkkk


Espero que tenham gostado :)

Beeeijos                                                                                              

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: