segunda-feira, 23 de março de 2015
Oii Pessoal tudo bem?

Hoje trouxe para vocês uma resenha de um livro, que eu nem preciso comentar muito, pois aposto que muitos vocês já conhecem, que é o livro Eu Fico Loko, do nosso querido Youtuber Christian Figueiredo, do canal Eu Fico Loko, e eu nem preciso comentar que eu sou apaixonada pelo trabalho dele ♥ Eu fui nos dois lançamentos que tiveram aqui em Campinas, e eu deixo os vídeos que eu fiz no final desta resenha.





Sinopse: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. 'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.



Minha Opinião:

Eu que acompanho o Christian há 3 anos é claro que não vou falar mal do livro, e é lógico que vale a pena o investimento. O livro é divertidissímo e não tem como não rir.
Esse livro é um daqueles que você leva lições pro resto da vida, a leitura é fácil e interativa, durante o livro é como se ele estivesse conversando com a gente. A única coisa ruim é que no final você fica com uma deprê porque o livro acabou!



Número de Páginas:160
Editora: Novo Conceito
Autor: Christian Figueiredo
Preço: Entre R$19,00 e R$25,00



Lançamentos em Campinas


Dia 10/02/2015 - Livraria Cultura - Shopping Iguatemi



Dia 12/03/2015 - Livraria Leitura - Shopping Parque Dom Pedro








Espero que tenham gostado,                                                      

Beeeeeeeeeijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: