domingo, 31 de maio de 2015
Oi pessoal tudo bem?

No último sábado teve um jantar na minha igreja, e eu optei por usar uma roupa bem despojada sem ficar feio, fotografei o look para vocês.






A noite estava bem fria e chuvosa, então optei por usar calça jeans e  uma camisa jeans, por baixo coloquei uma blusa de manga comprida pra não passar frio.




Nós pés eu coloquei essa alpargata com uma cor super linda, o que deu uma corzinha no look! 




O único acessório que eu usei foi o meu anel de 15 anos que eu ganhei da minha vó (♥). 




Estou usando:
Camisa Jeans: Forever 21
Calça Jeans: Forever 21
Alpargata: Ibiza
Anel: não sei da onde é




Bom pessoal foi isso!
Espero que tenham gostado,

Beeeijos 






0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: