segunda-feira, 4 de maio de 2015



 Oii Pessoal tudo bem?
Trouxe hoje para vocês a Resenha de um produto que eu já uso à bastante tempo e sou apaixonada, que é a base Stay in Place Foundation da Fenzza, ela é uma base super baratinha e pode ser usada de dois modos, como corretivo e base mesmo, no dia a dia eu uso como corretivo, pois ela é bem concentrada.




Ela é uma base com cobertura excelente, e ótima para festas, no dia a dia eu prefiro usar ela apenas como corretivo, porque se não a pele fica muito carregada. E ela cumpre esses dois papéis super bem.



A diferença do antes e depois  dela  como corretivo fica evidente, ela realmente cobre 99% das olheiras e manchinhas, sua duração é muito boa, ela dura muito bem uma festa. Ela não é totalmente seca, mas também não é uma base oleosa, é uma base no meio termo. E quem tem a pele muito oleosa não recomendo usar. 


Seu preço varia de R$10 à R$15. Essa base pode ser considerada aquela base "quebra galho". não é 100% mas da um help naqueles dias que merecem uma maquiagem mais elaborada, além de quem não tem condições de comprar uma base muito cara no momento ela é perfeita. 


Espero que tenham gostado :)      

Beeeeeeijos 



2 comentários:

  1. Nossa que tudo um produto a preço tão acessível e que cumpre de forma satisfatória a cobertura da pele.
    Já gostei!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: