terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Oii Meninas!

Vim mostrar pra vocês a arte minha, da minha amiga Sarah e do meu amigo Gabriel!

História!

Tudo começou quando eu nasci, dia 1/12/1997.... Brincadeira kk!

Tudo começou ontem a noite, quando minha amiga Sarah me chamou parar ir a casa dela no dia seguinte que seria HOJE! E o Gabriel meu amigo também iria. Resolvemos fazer as unhas, e como as minhas unhas da mão já estavam feitas, resolvi pintar as do pé, e pedi pro Gabriel pinta-las só pra brincar mesmo  depois eu iria tirar tudo, ele pintou a minha unha e  a da Sarah. kkkkkkk


Resultado:



Detalhe! A unha de rosa do lado do dedão fui eu que pintei, parar ensina-lo a pintar as unhas kkkkkkk as que estão "levemente" borradas foi ele que pintou!


Hahha, esse post foi muito tosco, mais eu não podia deixar passar em vão essa cena!


Beijos




2 comentários:

  1. Oi florzinha!!!
    Ameii o blog!!
    Seguindo se puder seguir de volta agradeço!
    http://meuestiloemusica.blogspot.com.br
    Obrigada!
    Bjocass!

    ResponderExcluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: