domingo, 20 de janeiro de 2013
Oiee Meninas!

Hoje vim com um tutorial de gatinho pra vocês! Eu vi uma nail art parecida na internet, e decidi copiar e  ensina-la para vocês, ela é muito fofa. Mais agora chega de falar e vamos a nail art, eu gravei em video novamente, todos os tutoriais serão agora em video.

Produtos Usados:

Pra começar o esmalte que aparece em todo tutorial Black da Colorama, o meu preto favorito!
Pros detalhes em rosa Brilho Vinil da Impala!
E outro esmalte que eu uso muuuuuito Neve da Hits!
De esmalte base usei o Ballet da Avon, que é um nude!

Confiram:




Resultado Final!



Bom Meninas! É isso, espero que tenham gostado :)

Eu não consegui terminar os posts de cuidados, por isso vou continuar essa semana e também com outros posts!

Beijos ;*



0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: