segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Oii Meninas!
Essa semana teremos posts especiais de cuidados com as unhas. Cada dia com uma dica diferente! E todas elas juntas farão com que sua unha fique mais forte, resistente e bonita! Eu confesso pra vocês que eu fiz durante um bom tempo, essa coisa de roer as unhas. Mais depois li reportagens de como isso fazia mal para as unhas, e acabei parando. Só que eu ainda algumas vezes me pego roendo as unhas sem eu querer. Ou seja, isso é questão de tempo uma hora você vai parar.


Porque parar de Roer as Unhas?

-Traumatiza o crescimento das unhas! Sim isso mesmo, as unhas ficam traumatizadas e não crescem.

-Você ingere germes! Você já parou pra pensar que enquanto você esta roendo suas unhas está ingerindo um monte de germes, simplesmente pelo fato de com as mãos você tocar em tudo, e ter milhões de germes espalhados pela sua casa, e os lugares que você convive? Ou seja, péssima ideia ficar colocando as unhas na boca.

- É uma coisa muito feia! Já imagino você num evento super importante, sem tirar os dedos da boca? Ou quando aquele gatinho vir falar com você, finalmente, ai você fica com os dedos na boca? Isso é uma coisa feia, por isso também péssima ideia.


Como Resolver?
Faça as unhas mais vezes, o que vai fazer você pensar duas vezes antes de bota-las na boca! Porque você irá pensar no trabalho e no tempo que levou para faze-las, ou até mesmo no dinheiro que gastou na manicure.


Bom Meninas! É isso, espero que tenham gostado,

Amanhã tem mais um post especial de cuidados com as unhas!

Grande Beijo!




0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: