sábado, 10 de agosto de 2013
Oiee Meninas! Vim aqui hoje com mais uma resenha de livro, e dessa vez mais um do John Green, O Teorema Katherine...



Como vocês já sabem, ou estão sabendo agora, eu simplesmente sou apaixonada pelos livros do John Green, e eu fiz semana passada a resenha do livro A Culpa é das Estrelas que é também do autor. Mas enfim vamos a resenha ...

O livro conta a história de Colin Singleton, um garoto prodígio que ama anagramas, e namorou 19 Katherines e basicamente a história de todas elas é a mesma, eles começam a namorar, e a Katherine termina com ele. Mas após um término trágico de Katherine XIX, Colin e seu melhor amigo Hassan saem para uma viagem sem rumo certo, e acabam chegando em uma cidade minuscula, Colin então começa a criar um Teorema que tenta prever a duração de um relacionamento, e qual dos dois irá terminar, assim determinando quem será o Terminante e o Terminado.


O Teorema Katherine, é um livro intrigante, que faz você querer devora-lo de uma vez só, e muito divertido. Na minha opinião eu acho que vale muito a pena investir no livro, em nota de 0 a 10 eu dou 10, o livro é cativante e emocionante, e como todo bom livro quando você acaba de ler sempre deixa aquele gostinho de quero mais, mais, mais, mais e mais kkk


Ano: 2013
Páginas: 304
Editora: Intrínseca
Autor: John Green 





Bom Meninas e Meninos!

Espero que vocês tenham gostado, 


Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: