domingo, 11 de agosto de 2013
Oie Meninas, vim aqui hoje falar sobre um rímel que eu tipo sou apaixonada *o*
É a mascara de cílios Super Magnify da Avon, ela simplesmente é perfeita! Eu uso ela todos os dias, eu acho que fica super natural e perfeita para usar durante o dia. A duração é perfeita e dura horrores, tanto que eu acho até dificíl de tirar kkk 


Como vocês poder ver na foto, a mascara da uma diferença impressionante deixa os cílios super alongados e separadinhos. E ser chamar a atenção, eu recomendo o rímel pois vale muito a pena investir nele, e ainda por cima ele tem um preço super acessível, eu não lembro pois faz um tempinho que eu comprei, mas não foi nada absurdo, foi super em conta.

Bom Meninas foi isso!
Espero que tenham gostado, 

Beijos





0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: