terça-feira, 6 de agosto de 2013
Oii Meninas!
Hoje vim responder uma tag, eu achei ela em no blog Quinze Primaveras Escritas e eu gostei bastante então resolvi responder pra você, a Tag basicamente consiste em responder perguntas dizendo o jeito que eu leio. Vamos lá...

A Aquisição

1. Sempre compra seus livros você mesma ou tem anjos da Guarda? Se sim, quem são eles normalmente?
R: Sim eu tenho anjos da guarda, minha tia sempre me da livros, e as vezes eu infernizo tanto minha mãe que ela compra. Mas é claro que tem alguns que fui eu que comprei :)

2. Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
R: Minha tia sempre compra os livros pra mim e eu sempre estou junto, então sei os preços. E eu gasto em média com ela de livros uns R$50,00 por mês, mas é claro que já chegou a passar de R$100 ai eu fiquei sem pedir por um tempo!

3.Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
R: Na minha escola tem uma biblioteca então a maior parte dos livros emprestados é de lá. Se não são de lá são da minha tia que eu pego pra ler alguns 

O Deleite

1. Lê em média quantos livros por mês?
R: De 2 a 3 mais ou menos

2. Lê em média quantas paginas num dia de semana? E nos finais de semana?
R: Em dias de semana não leio muito pois é muito corrido, umas 10 páginas por dia! Mas nos finais de semana umas 40 por ai, ou mais, depende do livro

O Local do Crime

1. Consegue ler em lugar movimentado? (ônibus, fila de banco)
R: Não, nunca consegui! 

2.Prefere ler na mesa, no sofá, no chão ou na cama?
R: Sempreeee na cama, no sofá. E raras vezes na mesa.

3.Qual a hora do dia que prefere pra ler?
R: Bom minha hora preferida é de tarde, mas como eu estudo a tarde tem que ser de noite, ou o tempo que sobra 

Os Impedimentos

1. É solteira? Se não, seu namorado, noivo, marido,... te da lugar para ler?
R: Estou solteira 

2.Lê no trabalho? Se sim, que emprego da essa dadiva de ler enquanto trabalha?
R: Sou estudando, e as vezes leio durante as aulas!

3. Já deixou de sair com a galera pra ler um capitulo de um livro?
R: Não, e nunca faria isso pois eu valorizo demais os momentos com meus amigos, pra troca-los por leitura

As Insanidades

1. Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
R: Nunca aconteceu kk

2. Qual a maior loucura que fez ou faria para conseguir um livro?
R: Eu já fiz uma aposta com a minha mãe para conseguir o "Fazendo meu Filme 3" e eu ganhei kkk

3.Já chorou a terminar um livro ? Foi de felicidade ou de tristeza? Qual foi o livro?
R: Sim, eu chorei quando terminei dois livros! Quando terminei a série Fazendo Meu Filme da Paula Pimente eu chorei porque iria sentir saudade, e chorei também com o livro do John Green A Culpa é das Estrelas, por causa do final da Hazel e do Gus!



Bom Meninas foi isso!
Espero que tenham gostado!



Beijoss


0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: