segunda-feira, 23 de junho de 2014
Oooi pessoal, tudo bem com vocês?

Esse ano estou de férias mais cedo por causa da copa. Então vim dar algumas ideias de coisas para quem está num tédio que as vezes também me domina kkkkk. Até que essas férias estão agitadas. Então vamos as dicas...



1.Ler - Tudo bem, não é todo mundo que gosta de ler, mas a leitura pode ser muito divertida se um livro te encanta. Quem sabe nessas férias você não encontra um livro que mude sua vida?

 
 
2. Assistir Séries - Nos dias chuvosos e de tédio eterno não tem nada melhor do que assistir séries, procurando no google você acha vários sites onde tem todos os episódios grátis. Duas que eu recomendo é Gossip Girl e Once Upon a Time.
 
 
3. Organize o Computador - Limpe as pastas, arrume o desktop, desinstale coisas inúteis, mude o papel de parede e deixe seu computador novinho em folha para quando as aulas voltarem, e todos os trabalhos e tarefas retornarem.



4. Saia com as Amigas - Sair com as amigas é a coisa mais divertida que se tem pra fazer, com certeza irão render muitas histórias. Além de muita fofoca que irão colocar em dia kkk :)



5. Faça uma sessão de cinema em casa - Você pode fazer sozinha ou então chamar as amigas, ai é só fazer pipoca e escolher os melhores filmes.




6. Atualize as músicas do celular -  Ta viciada em uma música? Porque não baixa-la  e colocar no celular? Faça uma playlist das músicas que você adora mas não tem no celular e atualize.




7. Faça Do It Yourself -  Existem um monte de ideias no mundo da internet de DIY, o que além de serem úteis ficam muito fofos onde são colocados.



8. Tire um dia para arrumar tudo - O quarto, a escrivaninha, o guarda-roupa, as maquiagens, os esmaltes. Veja o que você não usa mais e doe, pois você pode não estar usando e muitas pessoas podem estar precisando e não terem condições de comprar.




9. Faça um Spa Day - Tire um dia para cuidar de você, faça as unhas, hidrate o cabelo, cuide da pele. E simplesmente relaxe, existem muitas receitinhas super legais na internet, basta procurar.



10. Arrisque-se na Cozinha -  Mesmo que não saiba cozinhar, você pode começar a se arriscar e até aprender. Comece com coisas fáceis como um brigadeiro, miojo kkk e ai vá aumentando o nível como bolos, cupcakes, etc.



 
Bom Pessoal foi isso!
 
Espero que tenham gostado,
 
 
Beijosss

4 comentários:

  1. Nossa amei! Essa é uma coisa do tipo: como não pensei nisso antes? rsrsrsrs Parabéns pelo post...

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e adorei o post !
    Mas o que mais me chamou atenção mesmo foi o livro que você está lendo rs .. ele é maravilhoso !! A série é maravilhosa .. meu blog é literário, e tem uma resenha completa sobre a série Os Bridgertons, dá uma olhada se te interessar .. e tá tendo sorteio lá também ;)

    Beijinhos, já estou seguindo o blog !

    Meu Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela! Eu to comecinho ainda da série dos Bridgertons, e é muito legal a série mesmo. Vou dar uma passadinha no seu blog sim :)

      Beijos

      Excluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: