terça-feira, 24 de junho de 2014
Ooooie Pessoal!

Bom hoje vim compartilhar uma coisa muito importante para mim, vim aqui revelar algumas músicas que eu lembro que tocaram na minha festa de 15 anos em 21/12/12 (sim, o dia do fim do mundo).





Aos olhos do Pai - Ana Paula Valadão
Essa foi a música mais importante do meu aniversário de 15 anos, foi com ela que eu entrei. Minha mãe que escolheu e para deixar ela feliz eu coloquei como entrada dos meus pais e da família, só que ai houve uns problemas técnicos e eu acabei entrando com essa música, o que eu não me arrependo. Ah e essa música também foi música de fundo de troca de sapato e anel também.
Danúbio Azul
Eu dancei Danúbio Azul com meu papi, e não foi a música inteira pois é muito grande. Foi outra música muito importante do meu aniversário de 15 anos. Escolhi de ultima hora, pois não fazia ideia de que música dançar com meu papi, então ficou no clichê mesmo, outra coisa que não me arrependo.
Beauty and the Beast - Jordin Sparks
Eu dancei com meu amigo, o Lucas,  a gente ensaiou uma vez só e no fim deu certo. No fim eu, ele e a Sarah, minha amiga que veio ajudar no dia do ensaio, decidimos escolher essa música. E no fim deu tudo certo, fizemos meio que uma "coreografia" cheia de voltinhas.


Vídeo de Retrospectiva

No meu vídeo de retrospectiva teve 3 músicas. The Climb eu escolhi porque eu gosto demais, e as outras eu também gosto, mas estava viciada na época do meu aniversário, guardo maior carinho de todas.



The Climb - Miley Cyrus


Live While We're Young  - One Direction


Stronger - Kelly Clarkson

Parabéns
Parabéns para você - Leandro e Leonardo
Outra música que decidi na semana do meu aniversário, decidi que ia ter uma música antes do parabéns tradicional. Ai o DJ me mostrou várias músicas e no fim acabei escolhendo essa.
Filha - Rick e Renner
Essa música foi uma das mais emocionantes, desde que eu disse que queria uma festa de 15 anos, meu pai intimou que tocasse essa música, e não é que na hora não tocou, ai meu pai pediu pra tocar depois do parabéns e ele fez uma homenagem pra mim ;) foi muito emocionante para mim.
Músicas Jantar (que eu lembro)
Enquanto servia a "janta" (não era bem janta, era coquetel, mas eu chamo de janta) tocaram algumas músicas que eu pedi, e eu lembro apenas de duas e vou coloca-las aqui.
Can't be Tamed - Miley Cyrus
 Second Chance at a Love - Cody Simpson
 Balada
Gente na balada foi um caos total kkkk em algumas músicas eu lembro o que aconteceu então eu vou dar um resuminho em cada umas, as que eu não lembrar deixo por ultimo.
Oppa Gangma Style - PSY
Com certeza absolutíssima, essa é a música que vai me marcar pra sempre na vida.  Tava programado que não ia ter coreografia, que não teve tempo de ensaiar, mas na hora a cerimonial chegou e falou pra mim dançar essa música,  e na hora meus amigos toparam. E o mais engraçado é que foi tudo de improviso, a gente ensaiou só uma vez na escola ainda e de brincadeira, e no fim essa foi a música da coreografia.



Gatinha Assanhada - Gusttavo Lima


On The Floor - Jennifer Lopez feat. Pitbull



Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano



Te Amo e Open Bar - Michel Teló



Macarena - Los del Rio

Danza Kuduro - Don Omar feat. Lucenzo


Bom Pessoal, essas foram algumas das músicas que tocaram no meu aniversário de 15 anos, que eu lembro! kkk

Espero que vocês tenham gostado :)
Beeeeeeeijos





2 comentários:

  1. Essa música do Rick e Renner tocou no meu, me fez me emocionar demais é muito linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém me emocionei muito, realmente é muito linda! Beijos :)

      Excluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: