domingo, 5 de janeiro de 2014

Meu bolo falso em um post futuro eu falo a história dele! 


Olá Pessoal!
Acordei inspirada a falar sobre 15 anos, então resolvi abrir um quadro aqui no blog sobre esse tema, pois vira e mexe eu começo falar da minha festa. Então pensei, porque não compartilhar com outras meninas que provavelmente vão fazer festa a minha experiência. Vou avisando logo do começo, a minha festa não foi uma das mais luxuosas, foi uma festa vamos se dizer normal, que acho que refletiu muito a pessoa que eu sou. E cada detalhe foi feito com muito carinho, eu fiz 15 anos dia 21/12/2012, sim o dia do fim do mundo kkk. Eu vou dar para você algumas dicas, e se vocês gostarem desse post eu posso fazer mais, respondendo as dúvidas se alguém tiver.

É SUPER IMPORTANTE COMEÇAR ORGANIZAR SUA FESTA PELO MENOS 1 ANO ANTES



1o: Lista de Convidados
A lista de convidados é a coisa mais importante, e tem que ser resolvida primeiro de tudo, pois a partir dela você poderá ver, o local, procurar buffets, para que as empresas tenham uma noção do tanto de comida deverão fornecer, quantas lugares deverão ter lá. Poderão escolher o lugar da festa, e também ter uma média de quanto irão gastar em buffet. Uma dica que eu dou é convidar pessoas que você realmente goste, e não convidar pessoas que por exemplo estejam brigadas com você, isso por experiência própria, elas só irão fazer esse dia super especial ter péssimas lembranças. Minha festa teve 80 convidados, são poucos comparado a outras festas, mas as pessoas que estavam lá são muito importantes para mim e fizeram parte da minha história até aquele dia. Lembrando que você não é obrigada a convidar seu primo(a) de 3o grau se você não vê a muito tempo, mas é claro se você tem convivência com ela, você pode convida-la. Resumindo faça a lista com pessoas que você tem convivência e que realmente gosta.


2o: Tema
O tema da sua festa é muito importante, pois com eles as cores serão decididas e a decoração também. A minha festa foi tradicional, pois eu nunca me vi imaginando uma festa a fantasia, já imaginei baile de máscaras, mas cheguei a conclusão que não eram a minha cara.Depois de muito pensar, decidi que iria fazer tradicional, minha festa teve balada, valsa, homenagens, entrada. Eu acho que o tema tem muito haver com a aniversariante não adianta nada ela fazer uma super festa com um tema nada a haver com o estilo dela. 





3o:  Cores da Festa
Isso parece ser meio óbvio, mas vou falar também. Na minha festa eu escolhi minhas duas cores favoritas e que as duas contrastavam, o Rosa e o Preto. Você pode escolher a cor que você quiser e a que tem mais haver com você, a que possa demonstrar o seu estilo, e a sua personalidade. Eu escolhi rosa porque rosa sempre foi minha cor favorita desde pequena, e sempre que eu sonhava menor com a minha festa sempre a vi com tons de rosa, e preto por que eu não gosto muito de branco, e muitas meninas colocam rosa e branco, e eu resolvi colocar rosa e preto que dá um ar mais chique, mas não fica pesado pois o rosa quebra. Você não precisa necessariamente usar somente duas cores, você pode usar quantas você quiser e deixar sua festa super colorida.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Essas são as 3 primeiras coisas que você deve ter em mente antes de procurar alguma empresa para realizar uma festa de 15 anos. Pois você precisa ter noção do número de convidados, do tema e as cores para a decoração. 

E você vai fazer uma festa de 15 anos? O que você quer ver nos próximos episódios? Comente logo abaixo :)


Espero que tenham gostado, 
Beijos







2 comentários:

  1. Eu organizei a minha com 1 ano antes e foi perfeita *_*
    Muito boa as dicas!

    Estou seguindo o seu blog *_* retribui seguindo o meu? Beijos http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também organizei a minha com um ano antes :) acho que para todas que fazem festa pra aniversariante foi perfeito! kkk Obrigada!

      Beijoss

      Excluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: