quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Oooie Pessoal!

Antes de começar queria pedir perdão por não ter conseguido postar este vídeo ontem, mas ontem caiu a maior chuva e eu acabei ficando com a internet muito lenta.
Estou aqui com mais um vídeo do especial de volta ás aulas, irei postar vídeos todos os dias até domingo (26/01). O vídeo de hoje é compartilhando  com vocês o que eu escolhi para usar no ano de 2014 na escola. Eu não quero me aparecer para ninguém  nem algo do tipo, só vim aqui mostrar para vocês as coisas que eu comprei para vocês se inspirarem, resolvi fazer esse vídeo porque eu adoro ver vídeos de material escolar, então resolvi fazer o meu também para vocês. Se você não gosta desse tipo de vídeo por favor não assista! 





Bom Pessoal foi isso,
Espero que vocês tenham gostado :)

Qualquer dúvida é só deixar aqui embaixo nos comentários,

Beeeeeijos!

2 comentários:

  1. Te indiquei em uma tag lá no meu blog, da uma olhada ! Beijos :) http://seuestiloeasuamoda.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: