quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Oooie Pessoal!
Hoje eu vim ensinar para vocês como fazer um shorts Tie Dye. Não deixe de conferir o vídeo com o passo a passo desse shorts super fácil de fazer.



 Materiais:
Corantes para Roupa em pó (custa cerca de R$1,75 até R$2,00 cada)
Uma calça velha ou um shorts
Água Sanitária (para descolorir o shorts caso ele seja escuro como meu)
Uma Panela que possa manchar (a minha não manchou, mas é sempre bom prevenir)
Uma colher que possa manchar (a minha manchou porque era de pau, mas pode ser de alumínio também)
Tesoura
Caneta
Elástico



COLOQUEM SAL ENQUANTO ESTIVER NO FOGO, eu esqueci de colocar o sal enquanto estava no fogo e por isso o meu shorts desbotou mais rápido, mas eu não achei que ficou feio só ficou mais claro e depois da primeira lavagem a cor não saiu mais. É normal sair um pouco da cor na primeira lavagem, por isso o lave sozinho para não manchar nenhuma roupa.

ANTES DE CORTAR A CALÇA A VISTA, antes de você cortar a calça é importante você vesti-la e medir o comprimento do seu shorts, fazer uma marcação e depois corta-lo.  

Foi isso pessoal :)

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida é só perguntar logo abaixo nos comentários, 

Beeeijos 




0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: