segunda-feira, 7 de julho de 2014
Oiie Pessoal!
Hoje o tema é um tema que vocês sabem que eu adoro falar, que é festa de 15 anos. E hoje o tema é como escolher as músicas. Quem acompanha o blog viu que eu fiz um post com todas as músicas que tocaram na minha festa  se quiser conferir é só clicar aqui.






Escolher as músicas parece uma coisa simples, mas não é bem assim, você tem que pensar muito bem em quais músicas vai escolher, pois elas ficarão marcadas para sempre.

Quais músicas devo escolher para a balada?

Na minha opinião, as que você gosta, não adianta você querer satisfazer o gosto dos seus convidados e ficar infeliz na sua própria festa. Vou dar um exemplo, eu nunca gostei de funk, e desde que comecei organizar minha festa, sempre tive em mente que não iria tocar funk na minha festa, e eu deixei bem claro isso pro DJ quando fui acertar as coisas. A maioria dos meus convidados não gosta de funk, o que não deixou eles infelizes e nem eu. Isso é em relação as músicas da balada.

Qual música devo escolher para valsa, entradas, etc?

As que você gosta novamente, mas por exemplo, para entrada dos seus pais você não vai colocar uma música que não tenha nada haver com eles, uma coisa legal é você deixar eles escolherem a música. A sua entrada, uma das músicas mais importantes, você tem que escolher uma música que tenha haver com você e que você goste. E que as pessoas possam ver a entrada  e pensar "nossa, tem a cara dela". Em relação a entrada das 15, príncipe, irmãos, avós, etc. É a mesma coisa da música dos pais, você tem que que escolher uma música que combine com eles e que você goste.



Bom Pessoal foi isso!
Hoje o post foi pequeno, mas espero que vocês tenham gostado!


Beijoooooos



0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: