terça-feira, 15 de julho de 2014


Oooie Pessoal,
Eu acho que estou meio atrasada em falar sobre o filme da Malévola, porque o filme já está em cartaz a mais de um mês, aqui na minha cidade. Mas depois que assisti o filme na ultima quarta feira (09/07), eu não podia deixar de falar alguma coisa aqui no blog.





Sinopse: Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Miranda Richardson, Imelda Staunton, Lesley Manville, Sam Riley, Kenneth Cranham.
Direção: Robert Stromberg
Gênero: Aventura
Duração: 97 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: 10 Anos





Eu simplesmente adorei o filme, e recomendo pra todo mundo que não assistiu ainda assistir, eu simplesmente me apaixonei. As vezes a gente pensa que os vilões são sempre vilões, mas desde que comecei a assistir Once Upon a Time, e depois que vi o filme da Malévola, vi que em contos de fada não é bem assim.





Bom pessoal, foi isso!
Espero que tenham gostado,
Beeeeeeeeeeeijos

2 comentários:

  1. Oi Mariana!
    Eu também gostei do filme, mas esperava mais. Acho que isso aconteceu porque minhas expectativas estavam muito altas... Mas, de qualquer forma, vale a pena ver o filme que tem romance, suspense, um pouco de ação e humor!! Os figurinos são lindos e o cenário que eu mais gostei foi da floresta ^^
    Adorei seu blog e estou seguindo! Se puder retribuir ficarei muito feliz!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara! Eu tbém fiquei super esperançosa com o filme, mas depois não fui tudo que esperei kkkk
      Beeijos

      Excluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: