domingo, 13 de julho de 2014
Oooi Pessoal tudo bem?

Hoje vim aqui para dar um recado pra vocês, amanhã eu volto pra escola, infelizmente, por isso vim aqui deixar vocês a parte de como vai ser com os posts e os vídeos.




Eu me organizei da seguinte forma, cada dia da semana eu separei para falar de um tema, assim eu acho que ficara mais fácil, se não der certo eu mudo. Os dias que tem "/" é porque no dia eu falarei de um dos assuntos e não de todos.

Segunda: Dica/15 anos/ Tema Aleatório
Terça: Livro/Filme/Série
Quarta: Música
Quinta: Maquiagem/Esmalte
Sexta: Moda
Sábado: Vídeo


Os vídeos terão temas variados em cada sábado irei postar sobre um tema, por exemplo, um sábado posto uma Nail Art, no outro um DIY, no outro Destrua Este Diário ...

Eu vou tentar postar todos os dias, nessa semana já estou com todos os posts prontos só vou ir liberando, por isso fiquem ligados aqui no blog. Os dias que eu não conseguir eu tentarei avisa-los na Fan Page do Blog.

Vocês tem alguma dica de post ou vídeo para mim?

Beeeijos


0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: