sábado, 26 de julho de 2014
Ooooie Pessoal,
Faz tempo que não posto um vídeo aqui para vocês, tudo pela falta de tempo. Mas hoje trago pra vocês um vídeo de Corretivo Caseiro, que na pele fica ótimo, a cobertura não é 100% mas dá pra usar no dia a dia, para esconder olheiras e algumas manchinhas.





Para fazer o corretivo eu usei um hidratante para pele oleosa, mas você pode usar o hidratante que você preferir. Gente desculpem se algumas legendas não deu para ler, é que eu editei pela primeira vez no Sony Vegas pro 12 e eu ainda estou aprendendo, mas prometo que no próximo ficará muito melhor.



Vocês gostam de vídeo desse tipo? Me conta ai nos comentários, e se quiser alguma DIY em especial me conta também.


Beeeeeeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: