quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Ooiiie Pessoal, vim aqui hoje com uma resenha  pra vocês de um produtinho que eu estou apaixonada.   Eu comecei fazer tratamento com um remédio para pele  (não é o Roacutan é um mais fraco) e minha pele ressecou um pouco, e minha boca estava ficando ressecada,  não a ponto de ficar feio, mas de incomodar,  então fui atrás de um lipbalm, e eu achei os BabyLips e fiquei apaixonada. Eu só tenho esses 4, mas estou louca pra comprar os outros e completar a "coleção" kkk
 
 O que o produto promete
 
- Lábios hidratados por até 8 horas
- Acabar com o aspecto ressecado em até uma semana
 
 

O que eu achei? Deu resultado? Como eu uso?

Eu estou usando os Babylips a mais ou menos um mês, e já notei uma boa melhora nos meus lábios na primeira semana de uso. Eu senti meus lábios super hidratados e suaves, e confesso que não dispenso mais no dia a dia. Ele realmente cumpre o que promete, a duração é excelente e deu um resultado super positivo. O sem cor é da minha irmã e o "bege" é da minha mãe, os dois que são rosas são meus, e eles acrescentam uma leve cor nos lábios, o que eu adoro para o dia a dia, e quando estou  mais inspirada passo um dos 4 espero secar e passo um batom por cima, assim os lábios continuam hidratados mesmo usando um batom.



Onde encontrar? Quanto custa?
 
Você encontra as babylips em farmácias, em supermercados e lojas de cosméticos. Eu paguei cerca de R$9,00 a R$12,00 cada um, o que é um preço super em conta em comparação aos benefícios.
 

 Eu tenho as cores Pink Punch, Cherry Me, Hydra Care e Peach Kiss
 
 
 
Bom pessoal, foi isso!
Espero que tenham gostado,
 
Beeeeeeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: