sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ooooie Pessoal,

Hoje eu vim aqui pra mostrar alguns looks da Bela de Once Upon a Time. Eu estou simplesmente apaixonada pela série, e a Bela é um dos meus personagens favoritos, e os looks dela são maravilhosos. Os looks são uma boa inspiração pra quem gosta de usar saias e vestidos, a Bela abusa de looks super fofos. Separei apenas 4 looks, pois não achei imagens muito boas.


 
Look 1: Para os dias mais friozinhos, Bela usa uma blusa com transparência, por cima um cardigã roxinho e completando mostrando a manga da blusa. E para completar o look essa saia que eu fiquei apaixonada kkk, com um cinto que definiu a cintura. E para não sentir frio, complete como ela, com meia calça.
 
 


Look 2: Para os dias de Sol. Esse vestido é super fácil de achar, pois vira e mexe eu vejo um desse parecido nas lojas, e com outras cores. O look é bem simples de compor, e o cinto da uma definida na cintura, o que completa o vestido.



Look 3: Pra quem gosta de xadrez, eu achei que essa combinação da saia godê com a camiseta xadrez resultou em um look super bonito e despojado e ótimo para dar um passeio.



Look 4: Para quem gosta de detalhes, eu sou apaixonada por esse look. Bela usa uma meia calça fininha preta, com uma saia que eu acho linda que tem a barra toda redondinha. Na parte de cima ela usa uma camiseta com poás, e para completar a manga da blusa é virada por ima de um  cardigã vinho.


E vocês, assistem Once Upon a Time? O que acham dos looks da Bela?



Beeeeeeeeeeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: