terça-feira, 26 de agosto de 2014


Oooie Pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim aqui com uma resenha para vocês, sobre a série Once Upon a Time que eu sou apaixonada.




Sinopse
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Eu gosto da série porque ela junta contos de fadas com o mundo atual, e eu sempre imaginei desde criança, os personagens das histórias um sendo amigo do outro, e quando descobri a série fiquei simplesmente encantada. A série é realmente viciante, e o mais legal, é que você consegue enxergar também o lado dos vilões e ver que no final eles não são tão malvados assim. 





Na primeira temporada, aparece uma coisa que é muito comum nos dias atuais, as pessoas deixarem de acreditar na magia. Eu não sei se a magia é real, mas eu acredito nela, e eu acho que todos deveriam acreditar, na série o Henry tenta a todo custo fazer a Emma acreditar na magia, coisa que ela acha um absurdo. A magia pode ser a solução pra muitas coisas, eu acredito que a verdadeira magia não é com pó magico, nem com poções encantadas. Existem muitas magias na nossa vida e muitas vezes não damos valor, como o amor e muitas vezes o simples fato de você acreditar, pode resolver muita coisa. 

Deixo agora para vocês algumas frases da série e alguns gifs :)





“Acho que se um amor de verdade fosse fácil, todos teríamos.”


“O bem sempre ganha.”


  "Acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa."





Bom Pessoal foi isso!
Espero que tenham gostado :)

Beeeijos 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ve sim Thatá vc vai se apaixonar! beeeijos

      Excluir
  2. A sério deve ser muito boa, pena qe não tenho tempo de assistir , aah como eu qeria .
    Amei seu cantinhoo *-* , mts beijos

    http://coisasdabiasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, quando tiver um tempo livre assiste sim, que vc vai se apaixonar! beeeeijos :)

      Excluir

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: