segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Oooie Pessoal!
Hoje vim aqui compartilhar com vocês alguns lugares que eu quero futuramente conhecer, e é claro que se eu conseguir conhece-los irei compartilhar com vocês.


10. Natal - Brasil
Motivo: Natal é uma cidade de sol incrível, meu amigo foi pra lá, e me disse que é demais, e a minha vontade de conhecer só aumentou.
9. Rio de Janeiro - Brasil
-
Motivo: Eu sempre tive vontade de conhecer o Cristo Redentor, a praia de Copacabana, passear pelo calçadão, ver o nascer do sol na pedra do Arpoador. E tenho muita vontade de ver a vista da cidade do Cristo.
8. Los Angeles - EUA
Motivo: A personagem do meu livro favorito, a Fani de Fazendo meu Filme, em um dos livros mora em Los Angeles. E eu quero muito conhecer onde essa parte da história acontece, e me sentir dentro do livro.
7. Miami - EUA
Motivo:  Miami é muito bonita, tem gente bonita e é simplesmente incrível. Não tem um motivo especifico pra conhecer Miami, mas tenho muita vontade de conhecer.
6. Buenos Aires - Argentina
Motivo: Vi os vlogs pra Buenos Aires, da Niina, Taci, Fabi e do Luh, e simplesmente me apaixonei. Acho que algumas de vocês também acompanharam os vlogs.
5- Paris - França
Motivo: Eu acho que desde criança sempre fui apaixonada por Paris. Eu assistia um filme de uma tartaruga chamada Manuelita, e por acaso foi parar em Paris e desde então me apaixonei.
4. Londres - Inglaterra
Motivo: Outra cidade relacionada ao meu livro favorito, Fazendo Meu Filme. A Fani faz um intercambio para a Inglaterra em uma cidade próxima a Londres, e em alguns momentos ela vai para Londres. Outro motivo é que desde que minha tia foi pra lá, eu fiquei morrendo de vontade de andar no London I.
3. Amsterdã - Holanda
Motivo: É claro que é por causa do Gus e da Hazel em A Culpa é das Estrelas. Fiquei tão apaixonada com o livro que não podia deixar de conhecer Amsterdã.
2. Orlando - EUA
Motivo: É claro que nesta lista ia ter que ter Orlando, porque eu desde pequena sempre fui apaixonada pela Disney. E acho que um dos meus maiores sonhos é conhecer os parques, tanto os da Disney quando os da Universal.
1. Nova York - EUA
Motivo: Existem muitos motivos para mim querer conhecer Nova York. Eu não sei da onde veio esse amor repentino. NY é uma cidade onde ninguém ta nem ai pra roupa que o outro esta usando, ninguém vai criticar se alguém sair de roupão na rua, o que me deixa super impressionada. Gossip Girl acontece em NY, e sou apaixonada por Gossip Girl. Além de NY ter a rua que eu julgo ser a mais linda do mundo que é a Times Square, além de lugares lindos para conhecer como o Central Park, o Empire States, a Estatua da Liberdade, etc. E acima você anda por lá e acha que está dentro de um filme, pois muitos filmes são gravados em NY.
E vocês que lugares gostariam de conhecer?
Beijooooos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: