terça-feira, 4 de novembro de 2014
Oooie Gente, tudo bem?
Hoje vim aqui com mais uma playlist pra vocês, eu dei o nome de Disney II, pois já é a segunda que eu faço com o tema da Disney (♥), se você quiser conferir a primeira é só clicar aqui. Eu escolhi mais 10 músicas que não estão na primeira. Então vamos lá...



Lá Vou Eu - Irmão Urso




Eu nunca imaginei gostar assim - A Dama e o Vagabundo 2





Como um grande homem deve ser - Tarzan




Com o Meu Amor - O Rei Leão 2




Por Uma Vez na Eternidade - Frozen




Esta Noite o Amor Chegou - O Rei Leão




Quando a minha vida vai começar - Enrolados




Married Life - Up Altas Aventuras 




Minha Aldeia - A Bela e a Fera 




Era uma vez um sonho - A Bela Adormecida




Bom Pessoal, espero que tenham gostado!                     

Beeeeeeeeeijos :) 

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: