segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Oii Pessoal tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês uma coisa que eu sempre tive sonho, desde pequena, acho que até maior que ter uma festa de 15 anos, que é viajar para a Disney em Orlando e hoje vim contar pra vocês o porque. Certo que isso não interessa para vocês, mas resolvi fazer esse post, sei lá porque, acho que é uma forma de me abrir em relação a isso, e quem sabe quando eu tiver a oportunidade de ir, eu ver esse post e relembrar.





Desde pequena eu sempre assistia filmes da Disney, especialmente os das princesas, e até hoje não perco um filme que estréia. E desde pequena eu botei na cabeça que um dia eu ia conhecer esse mundo mágico, mesmo sem saber que existia os parques e tals, e quando descobri surtei, acho que tinha uns 8 anos kkk e desde então tenho esse sonho, mas acho que ficou mais forte de uns tempos pra cá que os meus 18 estão chegando e isso me animou muito, pois eu poderei ir, com sacrifício claro, pois essa viagem é bem cara.



Mas ai me perguntam, "por que você não foi quando fez 15 anos?", Simples, minha mãe não ia deixar que eu fizesse uma viagem sozinha ainda mais internacional e  eu sempre quis uma festa de 15 anos, então decidi esperar.



Eu sei que parece loucura, mas eu estou guardando em um cofre dinheiro, guardando moedinha por moedinha, sei que não dá pra pagar nem a passagem, mas já pra economizar alguma coisa, como pra pagar algumas coisas que quero comprar, e ainda tenho bastante tempo pra guardar mais dinheiro.







Enfim, eu tenho tanto esse sonho de ir pra Disney, porque ela sempre me fez a acreditar nos meus sonhos, e me dar mais um motivo pra acreditar. Além de eu adorar magia, e de coisas estranhas kkkkk





Enfim pessoal foi isso!
Espero que tenham gostado  
Beeeijos!                                                            










0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: