quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Ooooie Pessoal tudo bem?

Hoje trouxe para vocês uma resenha de uma batom líquido que eu estou apaixonada ♥♥♥  O batom líquido da Dailus, já tinha visto muitas blogueiras falando desse batom, mas não imaginava que era tão mágico assim.


Ele vem nessa embalagem super prática e compacta que cabe em qualquer lugar. O batom é matte, e tem ótima duração, confesso que é até um pouco difícil de remover. Os lábios ficam realmente com a cor do vidrinho só que com uma cor bem mais vibrante como é possível ver nas fotos abaixo...



Como vocês podem ver na foto ele fica bem matte e com uma cor bem verdadeira ao vidrinho, além de o aplicador ser super prático e o preço ser super acessível, encontrei aqui em Campinas em apenas uma loja por R$24,90, mas dependendo você acha até por menos.  Quem me conhece bem sabe que eu sou apaixonada por rosa, e eu tenho um amor muito grande por um batom da Natura pink, mas infelizmente ele saiu de linha e nunca consegui encontrar um que me apaixonasse, mas em um certo dia eu encontrei esse, que foi amor a primeira vista ♥




Resumindo, compensa?

Eu recomendo a todos os batons líquidos da Dailus, e com certeza irei comprar outras cores, eu nunca tinha usado batom líquido, esse foi o primeiro e me apaixonei. Eu acho que compensa para todo mundo, mas se você não gosta de batom matte bem seco, não recomendo pois você vai ficar incomodada por ele ser bem sequinho. A duração dele é excelente dura horas na boca sem retoque, é claro que um pouquinho sempre sai um pouquinho, mas fica super na boca.  Você passa ele na boca e super rapidinho ele já seca e fica desse jeito na boca. Além de dar um UP em qualquer maquiagem, super recomendo.


Bom Pessoal foi isso,
Espero que tenham gostado :)  
Beijoooooos            



0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: