quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Oooie Gente tudo bem?

Hoje vim aqui com um post diferente, que é sobre olhos, mais propriamente dito problemas de visão. Eu tenho miopia (quem não enxerga de longe), quem tem sabe que não é uma coisa boa, confesso que quando soube que de 0,5 grau tinha aumentado pra quase 3 em cada olho fiquei muito assustada, e pensei que tudo estava perdido, mas eu resolvi me aceitar mesmo tendo a miopia, e que tudo não estava perdido. Por isso vim aqui falar os prós e contras na minha opinião sobre a miopia.






PRÓS

- Você tem um acessório indispensável, o óculos! 




Confesso que no começo, ficava com vergonha de usar meu óculos. E todo mundo falava dele, alguns falavam que gostaram, outros que era muito grande, outros que não gostaram. Mas sabe o que eu fiz? Não liguei, e hoje muitos que não gostavam ou criticavam não falam mais nada.


- Eles escondem aqueles errinhos de make nos olhos! 
Borrou o rímel? Delineador ficou torto? Sombrancelha precisando fazer? Olheiras? O óculos resolve, kkkk ele dá uma disfarçada nesses errinhos. Além de quando sua sombrancelha esta sem fazer, o óculos dá uma escondidinha, principalmente se for armação maiorzinha.



CONTRAS

-Você precisa dele pra tudo, se não você fica cega kkk! 

Tudo bem que existem lentes de contato, mas pra quem não tem ou tem medo de colocar, ficar sem óculos com miopia é um desafio, e é confusão na certa, até mesmo se você for fazer uma coisa simples como pegar ônibus, copiar matéria da lousa, etc.


-Você tem que investir em dois óculos um de sol e o de grau!

Quem tem miopia e não tem dinheiro pra investir em um óculos de sol com grau, pode esquecer os óculos de sol sem grau, você ficará cega! Pelo menos comigo é assim, e eu atualmente tenho um óculos de sol sem grau, e já pedi pra família inteira fazer vaquinha pra no natal me dar uma lente com grau, porque só estou usando meu óculos de grau mesmo, e faz muita falta um de sol.


Bom Pessoal, foi isso!
Espero que tenham gostado :)                        


Beeeeeeijos













0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: