quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Oiie Meninas!
Hoje vim trazer para vocês 7 citações de livros, eu escolhi dos livros da minha coleção.
 
 
 
 
 
"Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos."
John Green - A Culpa é das Estrelas
 
 
“Aquela voz fez com que eu sentisse exatamente o que não queria. Saudade. E saudade, eu descobri, não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que a provoca o tempo todo”
— Fazendo Meu Filme
 
"Conhecendo-me um pouco agora, venha a me conhecer melhor depois."
As Crônicas de Nárnia
 
 
"Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto."
O Teorema Katherine
 
 
"Eu não sei se a vida é maior que a morte, mas o amor foi maior que ambas."
Tristão e Isolda
 
 
"Superar é diferente de esquecer."
O Preço de Uma Lição
 
 
"As vezes é preciso de afastar de quem a gente ama. Mas nem por isso, nosso amor por elas é menor. Muitas vezes, a gente até as ama mais."
A Ultima Música
 
 
 
Bom Meninas, foi isso!
 
Espero que tenham gostado
 
Beijos
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: