sábado, 19 de outubro de 2013
Oiie Pessoal!
Vim aqui hoje com um vídeo de DIY, que eu achei super legal é de como fazer delineador em gel. E diferente das outras receitas, que usam bebantol e vaselina, eu usei manteiga de cacau e deu super certo, a pigmentação é ótima. Vocês vão ver no vídeo que a manteiga de cacau estava extremamente detonada, mais eu vi a validade e ela não estava vencida, ela só ficou daquele jeito porque eu esqueci ela destampada dentro da necessaire. Vocês podem usar vários tipos de lapís de olho, retrátil, em lapis






Bom Meninas, 
Foi Isso espero que vocês tenham gostado!

Beijos


2 comentários:

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: