sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Oiie Meninas! Vim aqui hoje para compartilhar algums looks da Serena, de Gossip Girl, que é a série que eu estou extremamente viciada no momento. Eu confesso que sou completamente apaixonada pelos looks da Serena, eu acho ela super estilosa.
Geeente, estou apaixonada pela saia! Eu achei que essa combinação ficou perfeita, e a blusa meio que casou com a saia, e a bolsa amarela deu um up na combinação.
Confesso que quando  vi esse vestido fiquei apaixonada, eu achei ele demais.
Esse look é extremamente lindo, pelo menos pra mim. Achei que a combinação inteira ficou muito perfeita.
Eu achei esse look, super despojado, mais esse colete deu um a+ na combinação
Vou confessar pra vocês que esse é um dos meus looks favoritos! Tudo por causa do colete manchado!
Bom Meninas,
foi isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Quem escreve

Minha foto
Sou Mariana, 18 anos, sagitariana, apaixonada culinária, música, DIY, filmes, séries, moda, decoração e festas de 15 anos. Menina que sonha em ir para a Disney e viajar o mundo todo e futura estudante de arquitetura :)

Curte aí...

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Passaram aqui: